Caçapava, segunda-feira, 24 de janeiro de 2022 Telefone (12) 3654-2000

Serviços Urbanos - Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2020

Vereador pede informações sobre a qualidade da água oferecida pela SABESP em especial no bairro Santo André e Vitória Vale.

O requerimento é do vereador Jorge Treinador e pede informações do Poder Executivo Municipal sobre a qualidade da água oferecida aos munícipes, pela

SABESP (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), em especial no bairro Santa André e Vitória Vale.

Segundo o parlamentar há forte manifestação dos residentes no local em relação ao assunto. Ele também pede que a prefeitura esclareça quais ações estão sendo tomadas, para garantir o acesso a água de qualidade nestas regiões.

Para conferir os trabalhos do vereador Jorge Treinador e de outros parmentares, acesse a Produção Legislativa.