Caçapava, quarta-feira, 29 de junho de 2022 Telefone (12) 3654-2000

Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 02 de Maio de 2022

Câmara celebra Semana do Mundo Unido com a palestra Planeta, pessoas e Conversão Ecológica

A semana na qual todos os Jovens por um Mundo Unido do mundo intensificam as suas atividades e iniciativas, para incidir na opinião pública do próprio país, e testemunhar que é possível viver para construir o mundo unido. A Semana Mundo Unido realiza-se anualmente, desde 1996, traz uma proposta às cidades, às instituições, para a promoção da unidade e da paz em todos os níveis. Promovida pelos jovens, dirige-se a todas as pessoas sensíveis aos mesmos princípios e objetivos.

Esse ano, a Câmara irá celebrar esse momento com uma palestra com o tema Planeta, pessoas e Conversão Ecológica, onde os participantes terão a chance de entender o que é a SMU e como podem participar e fazer a diferença. O evento acontece hoje, às 19h e será transmitido no nosso canal no Youtube.

Portal atualizado em: 28/06/2022 20:38:45