.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h

Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 14 de Setembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Câmara recebe visita de comitiva japonesa

Câmara recebe visita de comitiva japonesa


Câmara recebe visita de comitiva japonesa

Na última quarta-feira, uma comitiva formada por três integrantes e uma intérprete da província de Shimane no Japão visitou a Câmara de Caçapava para acompanhar os trabalhos dos vereadores relacionados ao Meio Ambiente. O encontro estava previsto na agenda da comitiva, que está na cidade de Caçapava com  objetivo de acompanhar e monitorar o desenvolvimento do projeto Clareira na Mata, que teve início em 2014 em duas escolas do município, em cooperação com o SIC - Shimane Internacional Center e com a JICA - Agência de Cooperação Internacional do Japão no Brasil, se espalhando por todas as escolas da rede pública municipal em 2023.

 

A reunião contou com a presença dos vereadores Maicon Goiembiesqui e Telma Vieira além do presidente da Câmara Rodrigo Meirelles. Durante o encontro, os japoneses se mostraram impressionados com o avanço da cidade em relação a Educação Ambiental, parabenizando o Executivo e Legislativo. Na ocasião, o vereador Maicon explanou a respeito do projeto Selo Verde, Lei que premia escolas com iniciativas de preservação ambiental. 

 

Segundo a Prefeitura de Caçapava, os representantes de Shimane estarão no município até esta sexta-feira (15), seguindo o cronograma de atividades e encerrando o último dia com um encontro no Parque da Moçota, pela manhã e na Secretaria de Planejamento Urbano e Meio Ambiente, à tarde.

243 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Caçapava - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.