Caçapava, segunda-feira, 24 de janeiro de 2022 Telefone (12) 3654-2000

Administração - Quinta-feira, 01 de Julho de 2021

Abertas as incrições para participar das sessões presenciais

Abertas as incrições para participar das sessões presenciais. Inscreva-se!

Abertas as incrições para participar das sessões presenciais

A Câmara Municipal de Caçapava abriu inscrições para quem quiser participar presencialmente das sessões ordinárias e Audiências Públicas realizadas no prédio do Poder Legislativo.

Por conta da pandemia do coronavirus, as sessões estavam sendo realizadas apenas de maneira virtual, porém visando maior aderência da participação popular, a Câmara optou por permitir que um número limitado de pessoas assistam presencialmente.

Para se inscrever, basta acessar o link abaixo e preencher o formulário com nome, endereço, telefone, e-mail. O interessado deve ainda selecionar a(s) sessão (ões) que deseja comparecer.

>> LINK DO FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO <<

Os 10 primeiros cadastros garantem uma vaga no plenário para a sessão escolhida, depois é só comparecer na Câmara Municipal (Praça da Bandeira 151) no dia e horário combinados usando máscara e respeitando os protocolos de segurança.