.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h

Cultura - Segunda-feira, 27 de Setembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Câmara aprova Fundos Municipais de Cultura e Turismo

Projetos de Lei N° 111/2021 e 122/2021, de autoria da Prefeita Municipal Pétala Lacerda, dispõem sobre a criação dos Fundos Municipais de Cultura (FMC) e Turismo (FUMTUR)


Câmara aprova Fundos Municipais de Cultura e Turismo

A Câmara Municipal de Caçapava aprovou por unanimidade, na última terça, 21, durante a 32ª Sessão Ordinária, os Projetos de Lei N° 111/2021 e 122/2021, de autoria da Prefeita Municipal Pétala Lacerda, que dispoe sobre a criação dos Fundos Municipais de Cultura (FMC) e Turismo (FUMTUR), respectivamente. A finalidade de ambos os projetos é prestar apoio financeiro ao desenvolvimento de planos, programas, projetos e manutenção dos serviços oficiais das áreas de Cultura e Turismo. 

No caso do FMC, o objetivo é promover recursos financeiros necessários ao desenvolvimento de oficinas, cursos, espetáculos e demais atividades culturais e tornar mais fácil o acesso da população as diversas formas de artes. O fundo também pretende apoiar festividades e eventos artísticos e culturais além da preservação do Patrimonio Histórico edificados, documental, artistico, cultural, material e imaterial. 

Já o FUMTUR, tem por objetivo gerir recursos voltados para desenvolvimento e implantação de projetos turísticos em Caçapava. Os recursos serão aplicados na manutenção dos serviços de turismo, aquisição de material destinado aos projetos e programas propostos, manutenção de pessoal, promoção, apoio e realização de eventos de interesse turístico em Caçapava. 

 

Leia os projetos na íntegra aqui:

Projeto de Lei N° 111/2021 

Projeto de Lei N° 122/2021

371 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Caçapava - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.