Cultura - Quinta-feira, 04 de Novembro de 2021

Caçapava recebe Palco Móvel ABARÉ EMCENA nos dias 6 e 7 de novembro

Caçapava  recebe Palco Móvel ABARÉ EMCENA nos dias 6 e 7 de novembro

A Caravana Cultural Abaré Emcena  chega ao município de Caçapava com seu teatro móvel, um contêiner com uma grande tenda adaptada, nos dias  06 e 07 de novembro de 2021. O projeto será instalado na Praça da Bandeira   - Centro e realizará durante dois dias atividades recreativas, contação de histórias, apresentações de espetáculos teatrais para crianças e adultos, circo, sessão de cinema e mamulengo. A programação começa sempre a partir das 15h00 e vai até 21h00.
O projeto é realizado pela Companhia Abareteatro, por meio do Proac ICMS – Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Emcena Brasil com patrocínio da Rede Simpatia e apoio cultural Sanko Espumas. A visita do projeto a Caçapava tem indicação da Rede Simpatia com parceria da Prefeitura Municipal de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.
Ao todo serão mais de 30 artistas e técnicos que desfilarão suas habilidades em dois dias de eventos. O nível artístico e a interação com a plateia, aliado a  tecnologia de luz e som, proporcionarão aos espectadores muito divertimento em um evento único, que valoriza a cultura popular, o artista nacional e garante boas gargalhadas e um ótimo dia de lazer para toda a família.
"Abaré Emcena proporciona a interiorização da cultura, sua descentralização. O mais importante é que estamos consolidando um verdadeiro projeto de confraternização e reencontro do povo com sua própria cultura, e  cada realização tem reafirmado que estamos no caminho certo. Sempre prontos para mais, um show de cultura, pertinho de você, e através da nossa arte,   transformamos pessoas, é mais que dar um "alento", é dar esperança, é indicar que existe um  caminho', conclui Orlando Moreno, criador e idealizador do projeto.

Em conformidade com o Decreto Estadual 64.959/2020 será obrigatório o uso de máscara, mesmo em local aberto, assim como respeitar o distanciamento. O projeto disponibilizará o uso de álcool gel e orientará para que todos sigam os protocolos de saúde e higiene, somente assim teremos uma retomada do teatro com segurança, saúde e muita  alegria.
Confira abaixo os detalhes da programação:

1º DIA
06 Novembro (sábado)