Cultura - Quinta-feira, 23 de Novembro de 2023

Câmara celebra Semana Municipal da Consciência Negra

Nesta quarta-feira, dia 22, a Câmara de Caçapava realizou a sua tradicional homenagem ao mês da Consciência Negra. A solenidade destacou a dedicação das servidoras Maria de Fátima e Selma que receberam placas comemorativas das mãos do vereador Maicon Goiembiesqui, presidente da noite.

O evento contou com a participação do também vereador Wellington Felipe além do sr Krystian Pantaleão Vidal secretário de Cultura e Turismo representando a Prefeita Pétala Lacerda. Estiveram presentes também o Dr. Everton Rodrigues presidente da OAB Caçapava, secretario de saúde, Fernando Zanetti, secretário de Desenvolvimento Social Anderson Raniere e sr. Nacin Abrão Rolim, presidente do Rotary Club Jequitibá.

Veja o vídeo do evento no nosso canal do Youtube.