Caçapava, quarta-feira, 29 de junho de 2022 Telefone (12) 3654-2000

Cultura - Quarta-feira, 09 de Fevereiro de 2022

Vereadores aprovam inclusão do "Drum Day Caçapava" no calendário oficial

Vereadores aprovam inclusão do

Foi aprovado por unanimidade, no dia 8, o projeto de lei 171/2021, que inclui o “DRUM DAY CAÇAPAVA - DDC” no calendário oficial do município. A proposta é de autoria do vereador Adilson Henrique(PSDB).

O DRUM DAY consiste em um encontro de bateristas que tem como conceito reunir o maior número de músicos tocando simultaneamente em praça pública, promovendo um espetáculo musical e fomentando a cena cultural e o turismo. O objetivo do projeto é promover interação da população com a arte e cultura e atrair músicos de toda região.

"Será um marco na área cultural de nossa cidade pois é o primeiro evento do gênero no Vale do Paraíba. O evento proporcionará uma inesquecível experiência cultural ao caçapavense e visibilidade ao músico", justificou o vereador.

“O evento contará com a interação das bandas locais que prestigiarão seus bateristas, uma grande confraternização cultural e resgatará o evento “Abril Musical”, que era muito prestigiado e aguardado nas comemorações do aniversário da cidade”, completou.

Portal atualizado em: 28/06/2022 20:38:45