Caçapava, segunda-feira, 24 de janeiro de 2022 Telefone (12) 3654-2000

Cultura - Sábado, 04 de Julho de 2020

Prorrogada inscrição para membros do Conselho Diretor do Fundo Municipal de Apoio à Cultura e ao Turismo

A Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer da Prefeitura de Caçapava informa a prorrogação das inscrições para a eleição de membro titular e suplente do Conselho Diretor do Fundo Municipal de Apoio à Cultura e ao Turismo. As inscrições poderão ser feitas no dia 06 de julho, segunda-feira, das 8h às 12h, na sede da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, localizada na Av. Dr. José de Moura Resende, 475, Vera Cruz.

O edital na íntegra está disponível no site www.cacapava.sp.gov.br.

Via Prefeitura de Caçapava